Seguidores!

sábado, junho 2

Oi gente

O blog andou muito parado , porque minha vida com a net ta muito parada,plenamente aondo muito ocuapada , com as minhas notinhas , já estou cansadinha , de saber que sou uma nerd , normalmente estou muito cansada e de aturar meus amigos , normalmentes são chatos na horas mais chatas ...
Bom nossas vidas , normalmentes sempre tem uma amiguinha ,uma ex-amiguinha , bom a minha vida foi assim , e tipo uma historia.
Ela sempre , quer ser a mandona de tudo , simplesmente tudo , ela nun foi uma melhor amiga tão terrivel assim , ate que foi legal , ela queria mandar em min , agia como se mandasse em min , e vocês sabem , e estão cansados de saber que só suas maães e seus pais mandam em vocês ne, então ,sempre que ela pegava alguem pra sentar com agente e mais , sempre me deixava de lado , ai eu criei um ideia , deixar ela de lado , bom ela veio cheia de marra pra cima de min , e pra cima da minha amiga a ######## , então eu nun suportei , alem do mais eu descobri , que gostava mais da ######## do que dela , ela era mais divertida ,  ela sabe todos os meus gostos sempre foi uma amiga que eu sempre quis , bom começou uma briga , delas , mais me entrometi para defender ###### da Ana , mais aconteçeu oque aconteçeu nois não somos mais amigas , e ate hoje eu odeio-a , bom já faz 2 meses que nun somos amigas , sabe neh nossas amigas nun são como agente sempre quis , soó mesmo aquelas que você se enturma!

Nathalia e Ingrid
4-ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como é a dona e a sub-dona do blog.

Mensagem '

Nome do blog:Uma garota diferente ' Fashion Girls
Dona do blog : Ingrid Vanessa de Lima
Sub-dona:Bella
Melhor com: google chorme

Mensagem : Curtam tudo,aproveitem ,pois aqui ,será sua fonte Sobre uma garota normal ,sobre a vida sentimental ,SOBRE A VIDA TEEN ! Terá poesias e textos com a nossa cara!